quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tapete de crochê um encanto


Olá, meu amores,

Ontem foi dia internacional do crochê! Do jeito que gosto e faço podia ser todo dia...rsrs Meus crochês andam comigo e sempre crocheto em público e ontem não foi diferente.
 

 
Trago um tapete que fiz pelo pap da Marli http://loucaporartes.blogspot.com/ . O pap é de 2009 e me encantou. E não me decepcionou... amei fazer!

Só fiquei meio atrapalhada no final da primeira carr e na sequência... segue algumas obs minhas que creio possam ser uteis.









Feliz dia do crochê, todos os dias, a todas vocês. Pois, crochetar é uma alegria!

Bjs
Com amor,
Mara

4 comentários:

  1. Bom dia.
    Mara querida. Que legal!
    Sabe que tirei este modelinho de uma toalhinha de merce croché, ela era bem antinha no tempo de minha avó. Elas faziam com uma linha bem fininha e colocavam no criado mudo de sua cama.
    Tive que desmanchar a toalha para fazer. não tinha gráfico e nem receita. por isso fim um passa a passo.
    Adorei que você fez.
    Fique a vontade em meu cantinho para fazer o que quiser.
    Abraços,
    Marli




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do prazer de fazer tem essa coisa de tradição. Penso que um dia minhas filhas irão olhar para o que fiz e ter essa sensação de nostalgia tão gostosa...
      Mais uma vez obrigada,
      Bjs
      Mara

      Excluir
  2. Olá amiga Mara tudo bem,estou mega feliz consegui parceria com a BIGartes e estou sorteando um vale de 50,00 + frete grátis,venha participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite parabéns pela parceria.
      Bjs
      Mara

      Excluir

Obrigada por você ter parado pra me deixar um recadinho. Fico feliz!
Deus lhe abençoe.
Bjs
Mara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...