terça-feira, 1 de outubro de 2013

Toalha sobra de linhas

Olá, meus amores!
Finalmente desatei um dos nós!
Toalha sobras de linha_a
Esta simples toalhinha, com pontos básicos, quase me endoida... rsrs Decidi dar um fim digno a uma porção de sobrinhas e fazer uma cobertura pra minha geladeira.
Toalha sobras de linha_b
Gente, não sei vocês, mas o ponto baixo acaabaa comigo...rsrs Como demora! Rsrs O importante é que consegui o resultado que queria. A toalha ficou bem colorida e gostei do padrão que se formou.
Toalha sobras de linha_c
Trabalhei 2 carr em pa, em cor única, e mais 5 carr em pb usando as sobras. Repeti esse padrão até alcançar o tamanho desejado. Pra finalizar contornei com algumas carr em pa, também com sobras, e uma carr em rosa com um biquinho (3 corr, 2 pa na base das 3 corr, 1 pb a frente).
Bjs
Com amor,
Mara

Um comentário:

  1. Olá Mra!
    Que coisa mais linda.
    Amo colorido, o seu tapete ficou divino..
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por você ter parado pra me deixar um recadinho. Fico feliz!
Deus lhe abençoe.
Bjs
Mara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...